Serviço Telefónico de Consultoria Médica - Esclarecimento de Dúvidas!

Para que serve o serviço?

:.  Serve para o esclarecimento de dúvidas relativamente a questões relacionadas com a saúde nas áreas de intervenção da instituição.

 

Como contactar? 

:. Por telefone (253066491)

 

Quando contactar?

:.  Às terças-feiras, durante o horário de funcionamento da clínica (10h-13h e 14h-20h). No caso de não existir possibilidade de atendimento no dia de realização da chamada, esta poderá ser agendada para a terça-feira seguinte em horário programado.

 

Quem esclarece as dúvidas? 

:. A Diretora Clínica – Médica Psiquiatra de formação, com experiência nesta área de intervenção, nomeadamente ao nível dos centros de saúde e hospital geral.

 

Que custos tem o serviço?

:. Este serviço não tem custos para além do eventual custo da chamada telefónica.

 

O Serviço dirige-se a quem?

:.  À população em geral e a instituições, como por exemplo, escolas, jardins-de-infância, centros de saúde, lares, empresas, entre outras.

 

Quais os objectivos deste Serviço?

:. Com este tipo de intervenção não se pretende instituir medicação ou alterar medicações, mas sim, esclarecer dúvidas em termos de orientação clínica para as diferentes especialidades da clínica, nomeadamente acerca de qual o tipo de intervenção mais adequada em cada situação, com as devidas limitações pelo facto de ser um contacto telefónico.

©2020 Mentalmédica. Todos os direitos reservados
Empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral, com os seguintes contactos:Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1 4800-019 Guimarães; Tfl: 253422410; Fax: 253422411; triave@gmail.com; em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt